terça-feira, 30 de junho de 2009

Jogadores destacam que o Galo ainda é o líder

Jogadores destacam que o Galo ainda é o líder

Um acidente de percurso. Para os jogadores do Atlético-MG, é assim que deve ser tratada a derrota para o Barueri, no último sábado. Pela frente, o Galo tem um jogo em casa, contra o Botafogo, no próximo domingo, e precisa voltar a vencer, já que o Internacional também tem 17 pontos e ameaça a liderança alvinegra no Campeonato Brasileiro.

A única maneira de recuperar os pontos perdidos é vencendo a próxima partida. Por isto, o Botafogo que se cuide. "Não temos tempo para desanimar. Ainda somos líderes do campeonato. Temos que trabalhar forte durante esta semana para voltarmos a vencer contra o Botafogo", disse o zagueiro Alex Bruno, que fará sua primeira partida com a camisa atleticana no Mineirão.

Para o atacante Diego Tardelli, derrotas são normais e não há motivo para alerta. "Temos de agir da mesma maneira, estamos no caminho certo, vivendo um bom momento e uma hora a derrota iria vir. Veio, em um momento bom, estamos na liderança ainda", lembrou.

O conselho do artilheiro do Brasileirão é que o torcedor curta a boa fase. "Acho que o campeonato está no começo ainda, está muito cedo para falar se vai ser campeão, mas acho que o torcedor tem de viver a cada momento, a liderança. Não dá para dizer se é cavalo paraguaio ou não", defendeu Tardelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário